Arquivo para 27 de março de 2011

Minha surpresa

 

Preciso contar para vocês da minha surpresa né, falei tanto, agora preciso contar tudo. Então eu já estava desconfiada e estava certa o destino foi Monte Verde MG, para quem ainda não conhece e gosta de um clima friozinho vale a pena, a cidade é bem pequena, digamos que um projeto de Campos do Jordão, com aquelas mesmas lojinhas de chocolate enfim bem gostoso.

A pousada que ficamos achei uma delícia, a cara de casais que querem ir para curtirem e  ficar juntinho, www.pousadacerejeiras.com.br

O tempo lá estava de dia Sol mas fresquinho na sombra e a noite fez 15 graus, deu para usar casaco e botas rsrsrsrs.

Bom eu amei meu final de semana surpresa e super indico, fica a mais ou menos 2 horas de Sampa e sai um pouco da rotina praia ( da minha rotina ehehe).

Vou mostrar um pouquinho das roupinhas que usei lá…

Conhecendo a cidade

Saindo para jantar

Patinação no gelo hehehhehe

 

Agora mudando de assunto, acho que vou dar de presente para meu marido um curso de fotografia, com segunda intenções claro, estava  difícil de sair uma foto boa kkkkkk.

Bjus


Arquivos

março 2011
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031