Inspirações

Gente estou com super preguiça de escrever e pesquisar ultimamente, mas hoje criei coragem ufa… bom daqui a algumas semanas serei madrinha de casamento e vou compartilhar aqui minhas inspirações.

O vestido foi inspirado (  ainda não ficou pronto) do Arthur Caliman, sempre passo em frente as lojas dele e fico babando nos vestidos, mas sabe como é né vamos economizar heheheh…

      Os cabelos acho sempre um problema porque não gosto de penteados, estava pensando em fazer um look inspirado na minha musa Jennifer Aniston, para quem ainda não sabe acho ela tudo na vida, enfim vamos tentar ficar pelo menos com o penteado igual …

Ela usou este cabelo no Oscar de 2009 , acho que não esta ultrapassado neahn, é bem basicão uma escova modelada com uma trancinha de lado , já usei no Natal do ano  passado sem a escova até que ficou bom,  o que acham fica bom pro casório?

http://www.arthurcaliman.com.br/vestido-de-festa/default.aspx

0 Responses to “Inspirações”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Arquivos

outubro 2010
S T Q Q S S D
    nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

