Mais fofurinhas

Gente me prendam em casa, me deixem longe de shopping ( hahahahaha), acho que estou começando a ficar preocupada, não sei se vocês também tem este probleminha de olhar as vitrines e ficar com faniquito ( acho que escreve assim).

Estava hoje eu passeando sem querer comprar nada (mentira claro0) , estava me controlando , mas não podia deixar de comprar, olha que fofa esta bolsinha.

Ficou meio rosa mas é coral

 

E percebi que estou com mania da cor coral , estou com esmalte coral, comprei um vestido coral ( não hoje), muito coral.

O precinho foi bem camarada R$ 39,00 , tinha nas cores amarelo, verde , marrom e coral,  por ser no shopping achei bem justo tinha visto umas nem tão bonitinhas assim na C&A por R$59,00, baratinho assim só na Zepa (José Paulino).

A loja não é nenhuma Shoestock mas dá para garimpar algumas coisas. www.spotshoes.com.br

Bjus

0 Responses to “Mais fofurinhas”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Arquivos

outubro 2010
S T Q Q S S D
    nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

