Branquela nunca mais

 

 Oi gente o verão esta chegando e sei que muitas adoram ficar esparramadas no Sol para tirar o “mofo”, para quem me conhece sabe que sou muito branca, sabe aquelas crianças que ficam na praia de camiseta e boné, então eu era assim, qualquer meia hora no sol já bastava para ficar pink, e depois de uma semana já não existia mais marquinha de biquini, frustrante né.

Pois é mais nem tudo esta perdido, vou dar uma diquinha para as branquinhas como eu passarem este verão douradas (uiiii), a mais ou menos dez anos descobri este milagroso protetor bronzeador, muitas já devem conhecer e até usar, Australian Gold, eu uso dependendo da minha cor FPS 8  ou FPS 15 , só fico vermelha se não repassar, a cor fica dourada e dura muito mais que qualquer outro que jé usei.

O preço é um pouco salgado em relação aos mais populares acho que esta por volta de R$65,00 mais dura praticamente o verão todo , dependendo de quantas vezes for a praia claro, ele é gel em spray e espalha super bem, fora o cheirinho de chiclete adoro.

Para o rosto indico usarem outro de preferência próprio para pele do rosto , eu pelo menos não gosto de voltar com a cara muito queimada rsrsrsrs, e tenho problemas com espinhas então preciso usar um específico para minha pele, e fora as rugas né , muito Sol não faz bem para ninguém, então eu uso um da La Roche com FPS 60 , o preço também não muito amigo mais é mega bom, acho que paguei uns R$60,00.

Bom meninas fica a dica, eu uso e adoro.

Bjus

2 Responses to “Branquela nunca mais”


  1. 1 alessandra 09/11/2010 às 13:12

    haha .. rugas?????
    é amiga, acho que a idade chegou para nós =/
    rsrs
    adorei a dica! bjs


Deixe uma resposta

Arquivos

novembro 2010
S T Q Q S S D
« out   dez »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

