S.O.S dos cabelos

 

Meninas, continuando a falar de verão, este assunto muito me anima, sei que muitas já tiveram problemas com as madeixas no verão, muito sol, piscina, cloro, vento, etc, etc, etc…

Então, tenho várias experiências na família com as “primutchas” loiras como eu voltando de suas viagens de verão com o cabelo verde,  me antecipando a este fato, porque cabelo ressecado, quebrado ainda vai, mais verde ninguém merece só o Hulk (rsrsrs), pedi socorro e me indicaram um produtinho super bacana da linha Bonacure Sun Guardian da SCHWARZKOPF, o nome é esse mesmo difícill né.

 

 Este é o spray leave in de proteção solar para cabelos expostos ao sol, mar, vento e piscina. Protege a estrutura dos fios da exposição solar, evitando danos. Existe uma linha completa, eu só comprei este e foi muito bom. Ajuda a repor os níveis de hidratação dos fios, combatendo o ressecamento.

E não precisa ser loira para usar , todos os tipos de cabelo precisam de uma atenção redobrada quando se trata de verão, eu aplico várias vezes ao dia,  antes e depois de entrar no mar ou piscina.

O precinho como tudo que é bom geralmente custa caro ele segue a regra ,  comprei o meu no ano passado não me lembro exatamente mais pesquisei em alguns sites e sai uns R$58,00, lembrando que vais durar pelo menos uns dois verões não sai caro, e é encotrado em lojinhas boas de cosméticos.

Mais uma diquinha, espero que gostem

Bju

1 Response to “S.O.S dos cabelos”


  1. 1 alessandra 10/11/2010 às 13:10

    se tivessem me falado isso antes de eu quase ficar careca =/
    rsrsr
    verde o meu nao ficou, mas eu tingi em cima e ficou marrom (cor de coco de recem nascido) rsrsrs
    bjs


Deixe uma resposta

Arquivos

novembro 2010
S T Q Q S S D
« out   dez »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

