Look festa

 

Oi meninas, como andei postando esses dias meu vestido, o suposto penteado agora vou colocar para vocês o look final, esse foi o último casamento do ano, desde julho tivemos 5 casórios, o povo resolveu desencalhar, rsrsrs.

Não consegui que tirassem fotos das outras madrinhas mas só dava eu de pink ( aparecida hahaha), mas adorei , tava tudo lindo, a festa ótima, enfim chega de blá,blá,blá, olhem as fotinhos.

Casal 20

Pri liiindaaa

 

Tenho muitas fotos mas acho que deu para ver o look né, para variar o make fui eu que fiz hehehe, o cabelo escolhido foi o coque, deu prá perceber,  o vestido adorei ficou lindoooo, quero mais uma festa para poder usar de novo.

É isso gente espero que tenham gostado.

Bju

2 Responses to “Look festa”


  1. 2 Camila 17/11/2010 às 23:35

    Re!!! que lieeeenda!!!! Uma dica: Posta fotos de rosto pra mostrar o make!!!!
    Bjs


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Arquivos

novembro 2010
S T Q Q S S D
« out   dez »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

%d blogueiros gostam disto: