Look final de semana

 

Sábadão de sol, eu em Sampa, fazer o que né vamos arrumar alguma coisa para fazer. Eu e meu maridinho fomos almoçar uma fejuca em um boteco bem legal em Perdizes quem quiser conhecer Dujuzé, programa de gordinho mais delicioso.

Olhem a roupitcha verão…

Saia – Missony

Regata – Hering

Camisa- Zoomp

Sapatilha- bem velhinha não lembro

A praia esta fazendo falta, perceberam a cor das minhas pernas ehehehhhehehe.

Bjus

2 Responses to “Look final de semana”


  1. 1 alessandra 22/11/2010 às 06:55

    oi re .. ta linda😄 .. rs
    praia?? o que é isso??? é de comer??? hahha
    so nao estou mais branca pq apelei para a piscina do predio fim de semana .. rsrs
    bjuu

  2. 2 Vá Martins 24/11/2010 às 23:15

    Adorei o look, como sempre Gaata!
    …Sabede uma coisa? Seu niver tá chegando…..hehehe


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Arquivos

novembro 2010
S T Q Q S S D
« out   dez »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

%d blogueiros gostam disto: