Pechinchas na net

 

Meninas mais uma vez eu vou falar das minhas comprinhas, eu amo maquiagem e sei que vocês vão gostar também de conhecer alguns sites gringos que compro maquiagens baratex e que chegam direitinho.

Existem vários mas hoje vou falar de um com precinhos bem “pops” e coisas de boa qualidade. Chegou hoje umas comprinhas que fiz no site da nonpareil boutique, gosto muito de comprar os makes da marca NYX , vocês já devem ter visto aqui no Brasil eles estão em alguns shoppings mas os preços são bem salgados.

A  foto ficou muito ruim, mas a idéia é compartilhar com vocês destas pechinchinhas. Outra coisa importante se forem comprar pelo site é lembrar que as compras até U$50,00 não correm o risco de parar na receita, e que eles cobram frete de acordo com o valor da compra , eu por exemplo comprei U$34,00 e veio U$14,00 de frete.

Só para terem uma idéia de economia este pó bronzer aqui custa R$160,00 e no site U$15,oo, mega diferença né, depois faço um post mostrando as cores dos batons, e de todas as coisinhas que comprei, agora estou com super pressa.

Espero que gostem

www.nonpareilboutique.com

Bjus

2 Responses to “Pechinchas na net”


  1. 1 Camila Lagares 26/11/2010 às 23:48

    olá Tata,
    Adoro seu blog entro sempre!
    Olha só adorei as cores que você escolheu e acho que vou experimentar comprar no went n wild.
    Você pode me dizer quais os códigos dessas cores pois amei elas e lá no site não consegui identificar.
    Bjos
    Ca Lagares

    • 2 tatamagrela 29/11/2010 às 22:34

      Oi Camila

      Adorei saber que você acessa meu blog, não tive tempo de fazer um post decente dessas comprinhas mais vou colocar na integra as cores, etc, etc,
      mas enquanto isso anota aí batons da NYX Power, Orange Soda, Fig e Thalia. Espero que goste eu adorei todos .

      Bjus


Deixe uma resposta

Arquivos

novembro 2010
S T Q Q S S D
« out   dez »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

