Inspiração de look Lauren Conrad

 

Quem assistiu ao seriado The Hills deve lembrar da fofa da Lauren Conrad, só deve conhecer quem viu a série pois eu nunca assisti mais nada com ela,  fiquei fã do seriado e da Lauren, para ser mais sincera fiquei mais fã do estilo dela , sempre procuro notícias  para ver como andam as novidades e usar como inspirações.

As luzes californianas e o cabelão eram suas marcar registradas , e pasmem a mocinha cortou as madeixas e mudou a cor.

Escureceu e aderiu a tendência do cabelo  mais reto e um pouco abaixo dos ombros, um tom de castanho com algumas luzes douradas, eu gostei, apesar de gostar da loirice dela achei que ficou com um ar chique de cabelo saudável, é bom dar uma descansada nos cabelos dando uma trégua nas luzes, eu de vez em quando faço isso.

E vocês o que acharam?

Bjus

2 Responses to “Inspiração de look Lauren Conrad”


  1. 1 Maíra 12/01/2011 às 17:33

    Oii Rê, adorei este post..

    Bom embora eu goste mtoo do estilo californiana eu também achei que ficou bem chic esse visual..
    bjos..


Deixe uma resposta

Arquivos

janeiro 2011
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

