Novidade… NYX HD

 

Gente eu sei, sumi, estava meio de bode esses dias mas esta passando kkk, e agora com essa novidade da NYX me animei novamente.

 A televisão começou com essa onda de alta definição e  as maquiagens também precisaram acompanhar a tecnologia , pois agora até os makes precisam ser em alta definição para  cobrir todos os defeitinhos e imperfeições da pele sem parecer artificial.

Marcas que já possuem linha HD: Make Up For Ever, Smashbox, Make B do O Boticário, entre outras

A  NYX  é uma marca ainda não muito conhecida aqui no Brasil  que esta crescendo e não podia ficar de fora, lançou sua linha HD,   podemos encontrar em alguns dos shoppings em São Paulo , eu costumo passar sempre no Higienópolis , Ibirapuera e Morumbi, adoro os batons e tenho bastante coisa que uso e aprovo, os preços nas lojas são acessíveis mas sempre indico sites onde eu compro as minhas que tem preços incomparáveis.

 Os motivos da minha inspiração da semana:

Base

Primer facial

Base em pó

Agora não sei qual comprar primeiro , esse pó ainda não tenho mas eu estava querendo um da MAC que não é HD mas é MAC, ai que dúvida acho que vou comprar os dois rsrrss

E aí gostaram?

Bjus

2 Responses to “Novidade… NYX HD”


  1. 1 Camila 20/03/2011 às 23:59

    RE, quero provar umas coisinhas NYX, em que site vc compra?
    Uso MAC e amo,, mas sempre é bom conhecer novos….. Uso o Mineralize e amo! Comprei agora a base Pro longwear e estou amandoooo! Gosto muito da Studio Fix. Qdo minha pele era mais oleosa caía como uma luva…..
    Bjks

    • 2 tatamagrela 21/03/2011 às 16:10

      Eu tenho algumas coisas que adoro, uso principalmente as sombras, acho o custo benefício mto bom, eu compro no nompareilboutique sempre deu tudo certo a entrega leva em torno de 15 dias úteis.

      Bjus


Deixe uma resposta

Arquivos

fevereiro 2011
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  

