Laço mania

 

Eu estou com esta mania, e vocês já se deixaram seduzir por este mimo? Pois é eu percebi ontem que estou com mania de laço, esses dias uma amiga minha me deu a sugestão de fazer um post sobre laços e comecei a pensar no assunto, mas caiu minha ficha que estou com essa mania ontem quando cheguei em casa com um brinquinho novo de lacinho e meu marido disse “você esta com mania de laço né” , e ele está com razão.

Fui vasculhar minhas coisa e me deparei com uma coleção de laços começando a procriar no meu guarda roupa e afins, rrrsrsrsrs.

Essa tendência pegou geral  esta em todo lugar roupas e acessórios.

Eu tirei uma foto bem mais ou menos dos meus lacitos…

Ainda tem as bijus e algumas roupinhas que não tirei foto, mas pelos sapatos deu para ter uma idéia, e gente juro que foi muito sem querer , praticamente uma laço maníaca, vou me policiar estou muito previsível kkkk.

Mais fala sério que é uma graça, adoro essa coisa de bonequinha…

Bjus

6 Responses to “Laço mania”


  1. 1 Talita Bitencourt 09/02/2011 às 11:52

    Rêêêêê, amei… Ai são mto fofos né?!
    Sem contar que nos deixam mega femininas, eu amoooooo‼

  2. 3 alessandra 09/02/2011 às 13:25

    kkk .. essas duas loiras viu .. kkk ..

  3. 4 Maíra 10/02/2011 às 20:27

    Adorei os lacinhos…

    Rê quantas sapatilhas !!!!!!!!!
    Olha quando vc for fazer uma doação, me liga..!!! rs..

    Bjos.

  4. 6 Camila 20/03/2011 às 23:52

    Amoooo…
    Femininos e delicados!!!


Deixe uma resposta

Arquivos

fevereiro 2011
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  

