Inspiração do dia ( de todos os dias)

 

Não podia deixar passar batido essas fotos da minha musa , acho que já falei algumas vezes que acho a Jennifer Aniston tudo na vida, se fosse homem ela ia ser meu sonho de consumo kkk.

E gente fala sério que mulher mais linda, eu tenho até raiva, amei a cor que está o cabelo dela , quero copiar agora, aff se fosse só o cabelo né,  fácil.

Ela esteve ontem na estréia do filme “Just Go With It” , em NY, com sapatos Gucci e bolsa carteira Burberry, seguindo a tendência da transparência.

Só deu ela, linda e quarentona…

 Batom cor de boca, os olhos são um simples detalhe, adorei .

Bjus

Fotos tiradas do blog  Petiscos da Júlia Petit

1 Response to “Inspiração do dia ( de todos os dias)”


  1. 1 Camila 20/03/2011 às 23:50

    I love her too!!!!!


Deixe uma resposta

Arquivos

fevereiro 2011
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  

