Pechinchas na net

 

Quem me conhece sabe que sou pechincheira, adoro promoções e oportunidades de comprar mais barato, e quando tenho alguma novidade gosto de compartilhar com vocês.

Eu já conhecia  o site sweetcare e minha prima do bikedebatom já tinha feito umas comprinhas lá , enfim eu fiz minha primeira compra e quero mostrar para vocês que vale hiper a pena.

Para quem gosta de creminhos como eu vai adorar os preços e as marcas, eles trabalham com marcas bacanas como Vichy, La Roche Posay, Roc entre outras e não só com cremes mas perfumes e cosméticos diversos.

Desta vez comprei um para área dos olhos da La Roche Posay , eu tinha visto em farmácias aqui por R$ 109,00.

 Pelo site saiu R$ 36,74 mais frete de R$13,49  total R$50,23  menos da metade do preço das farmácias aqui, e o site é Português super fácil de comprar para quem fica insegura da fazer compras em sites gringos, e a entrega leva em média 15 dias úteis.

Espero que gostem e façam boas comprar, eu já estou pensando na próxima.

Fica a dica

Bjus

0 Responses to “Pechinchas na net”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Arquivos

fevereiro 2011
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  

