Esmalte da semana: Make Mine Mango

 

Hoje vou mostrar uma das minhas manias, eu adoro esmalte e adoro fazer as unhas, como não gasto com manicure gosto de comprar diversas cores para mudar sempre, normalmente eu fico com mania de uma determinada cor e este verão estou amando todos os tons de laranja e coral.

Estou louca por uma cor da Revlon o Tropical Temptation mas não acho em lugar nenhum, comprei esse Mango  que é bem parecido mas o Tropical é mais claro e rosado, bom por enquanto estou curtindo este.

Make Mine Mango da Revlon

 

Se alguém ver por aí este danado do Tropical por favor me avisem me mandem comentário, sinal de fumaça, msg rsrsrrs e vou tentar colocar para vocês as cores diferentes que encontrar por aí , espero que gostem. 

Bju

2 Responses to “Esmalte da semana: Make Mine Mango”


  1. 1 22/02/2011 às 11:35

    Aiii que inveja boa, suas unhas são seeempre lindas!!!
    Manicure das boas, kkkk!
    Adorei
    bj

  2. 2 Olga Penna 30/10/2011 às 16:27

    Eu tenho o Tropical Tentation, é muito lindo e mais rosado como vc comentou; estou pensando em comprar o make me mango, acho que é mais laranja. Bjs.


Deixe uma resposta

Arquivos

fevereiro 2011
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  

