Comprinhas

 

Adoro comprinhas, e sei que vocês gostam também, semana passada fiz minha primeira compra na Sacks, estava mega ansiosa e ontem finalmente peguei meu pacotinho na portaria feliz da vida hehehe.

O dia que fiz os pedidos o site estava com uma promoção para compras acima de um determinado valor, a promo era a seguinte dois brindes de marcas que são vendidas pelo site, eu estava pensando que receberia sei lá umas amostrinhas ou alguma bobeirinha qualquer, para minha surpresa veio um reparador de pontas da linha Evolve que é vendida por R$59,90 ( bem legal) e uma necessaire da Thierry Mugler  muito fofa, bom minhas compras foram só um detalhe acho que fiquei mais feliz com os presentinhos.

Mas falando nas compras, comprei apenas produtos de extrema necessidade ( exagero claro) mas eu queria faz um século.

 Moral da história vale a pena comprar quando eles anunciam promoção e brindes, depois faço um post com os produtinhos em ação kkkk

Studio Fix MAC , corretivo MAC e batom Duda Molinos

Fica a dica

Bjus

1 Response to “Comprinhas”


  1. 1 Camila 29/03/2011 às 20:43

    O Studio Fix vc vai A.M.A.R
    Esse corretivo nunca usei, uso outro…..
    Estou esperando a resenha.
    Bjks


Deixe uma resposta

Arquivos

março 2011
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

