Eu quero…

 

Essa coisa de eu quero não vai terminar nunca, cada vez que vejo uma coisa diferente “eu quero”, fala sério que vocês também não são assim , duvido que conseguem passear no shopping sem falar nem uma vez  “eu quero”, agora estou querendo calça com a boca larga, se eu soubesse tinha guardado umas duas porque essa é mais velha que eu né rsrsrrss, como tudo volta ela voltou, a famosa calça boca de sino foi hit nos anos 70 e veio se reinventado durante décadas.

Linda, linda , linda

E o melhor de tudo , não precisa ser magrinha para usar, ao contrário das calças skinnig  ela disfarça os quadris, então popozudas vamos aderir.

As altas são favorecidas com esse modelo, as baixinhas podem abusar delas em tons escuros e as gordinhas disfarçam os quadris , viram que calça da alegria.

Fica a dica

Bjus

4 Responses to “Eu quero…”


  1. 1 Valéria 04/04/2011 às 23:33

    Eu falaria:
    Eu PRECISO …. de uma bota nova!!!rsrsrs

  2. 3 Simone 05/04/2011 às 12:48

    Ai Rê, tô A-DO-RAN-DO esse seu blog, além de útil é divertido.
    Vou pedir uma pesquisa sobre “protetor solar facial”, dicas dos melhores e de bons preços pode ser?
    Virei sua seguidora.
    Beijos

    • 4 tatamagrela 05/04/2011 às 14:57

      Oi Si , fiquei super feliz que vc esta gostando das coisinhas do blog, adoro também sugestões e pedidos de posts, as vezes fico sem criatividade, vou fazer sim pode deixar.
      bjus


Deixe uma resposta

Arquivos

abril 2011
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

