Diquinhas do Bom Retiro

 

Essa eu sei que vocês vão gostar, acho que todas uma vez na vida já deram uma passadinha no Bom Retiro, especificamente na Rua José Paulino, e quem ainda não foi tem vontade de ir, eu sei gente é mais forte que nós, aquela rua cheia de gente, lojas, muambas, aí que delícia.

Já fazia um bom tempo desde  a minha última passada lá e esses dias bati o recorde, duas semanas seguidas, mas não pensem que fiz a louca das compras e sai comprando tudo, não deu tempo e voltei depois para terminar o estrago, na verdade minha prima me chamou de companhia, eu fui né fazer o que, e na semana seguinte chamei  minha irmã , fui de novo hehehe.

Mas agora falando sério para quem não conhece muito bem e vai esperando coisas suuuupeeer baratas não é bem assim, existem sim algumas lojas bem baratas mas com roupas de baixa qualidade e gosto mais ou menos, mas também tem as lojas com preços razoáveis, as vezes com preços de shopping mas com uma variedade de roupas que não vamos encontrar em outro lugar, se souber as lojas onde comprar vale a pena.

 

Eu listei para vocês algumas das lojas  bacaninhas , com boa relação custo benefício.

Chaville : Rua José Paulino 349, essa loja é ótima para comprar calça para trabalhar, os modelos digamos que semi social tem um bom caimento, várias opções de cores e modelos e elas deixam experimentar, o preço médio das peças entre R$50,00 e R$60,00,  gente é muito engraçado, elas emprestam uma saia de malha para colocarmos as calças por baixo.

Best Dress : Rua José Paulino 372, essa é boa para comprar camisas, casaquinhos e vestidos, os vestido valem hiper a pena em média R$ 60,00 , eles tem fabricação própria então os modelos são exclusivos e os preços bacanas, só um ponto negativo, não pode provar nada nem por cima da roupa.

KWI: Rua José Paulino 400, está loja é incrível, de deixar qualquer uma louca, as roupas são mais descoladas e seguem as tendências, a loja é enorme e tem provador, os preços são salgadinhos mas você com certeza vai sair de lá com uma peça que vai amar.

JP Acessórios: Rua Ribeiro de Lima 591, é uma travessa da José Paulino,  para quem está precisando comprar bolsas, cintos e afins vai se divertir nessa loja, é enorme tem uma variedade de peças gigante e preços bons, encontramos lá cintinhos uns mais lindos que os outros á partir de R$12,00 de couro.

Outro detalhe importante é chegar cedo, as lojas abrem entre 08:30/09:00 e mais ou menos as 11:30 a coisa já está bombando, para comprar e olhar tudo com calma é melhor ir logo que abrem as lojas.

Gente não dá para eu listar todas as lojas legais porque são muitas, mas essas que coloquei aqui tenho certeza que vocês vão adorar em todos os aspectos, quando passarem por lá me falem se gostaram.

Fica a dica.

Bujs

1 Response to “Diquinhas do Bom Retiro”


  1. 1 Valéria 11/04/2011 às 13:40

    mas vc tem que mostrar as suas comprinhasss!


Deixe uma resposta

Arquivos

abril 2011
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

