De cara nova

 

Gente vocês perceberam que o blog tá de  cara nova né, estou testando algumas mudanças e quero mega agradecer minha prima fofa que fez este layout pra mim, adoreiiiii.

Para quem não conhece ela tem um blog super legal que fala de make, comprinhas, atividades física entre outras coisinhas, ela é super criativa olha que graça o blog dela Bikedebatom .

E também ao meu marido lindo que colocou ele em prática, muito abrigada amo vocês.

E vocês gostaram da mudança? Não se assustem se entrarem amanhã e estiver diferente.

Bju

3 Responses to “De cara nova”


  1. 1 Valéria 13/04/2011 às 22:38

    Ainnn!
    Amei a declaração calorosa pra todos os seus leitores!!!!
    Também te amo Rê!

    Ah, e o Blog ficou Fofo!
    Beijos

  2. 2 Camila 14/04/2011 às 08:34

    Reee, ficou mais lindo ainda seu blog. Amei!
    Viu que estou uma seguidora invicta, né?
    Bjks


Deixe uma resposta

Arquivos

abril 2011
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

