Derrapada na moda

 

Eu preciso compartilhar com vocês para saber se é implicância minha, sábado foi aniversário do cabeleireiro das celebs Marco Antônio Di Biaggi e ele recebeu algumas famosas no Rio, todas muito antenadas e lindas em suas produções, com saias longas, animal print, enfim usando o que está rolando no mundo fashion, mas estou sem entender até agora o vestido da Adriane Galisteu.

Essa foto está pequena,  mas deu para perceber que é um vestidinho de crochê, que até aí ok lindo, atual, mas na minha opinião pecou nos detalhes.

Nesta próxima foto reparem a mistura de chita, com fios dourados e sandália fina de laço, e o pior pagando cofrinho

Acho que é muita modernidade para minha cabeça, eu até usaria sei lá como saída de praia kkkkkk. E vocês o que acharam?

Bju

6 Responses to “Derrapada na moda”


  1. 1 Camila 14/04/2011 às 08:37

    Nooossa, eu não tinha reparado na Adriane Galisteu. Que BREGA! Achei o look da Juliana Paes tão cafona que nem consegui avaliar as outras. Só a Sabrina, que estava, na minha opinião, a mais linda de todas!!!!
    *EUQUEROAQUELASAIA
    BJks

  2. 2 tatamagrela 14/04/2011 às 11:24

    Nossa eu fiz ao contrário só consegui ver a Adriane Galisteu, fiquei chocada rsrsrs, mas a Sabrina realmente se supera .

    bju

  3. 3 Talita Bitencourt 14/04/2011 às 21:38

    Ela ADORA sair sem calcinha…

  4. 4 Angelica 07/06/2011 às 16:25

    Meninas, vou explicar pra vocês o look da Adriane Galisteu.
    Esse “vestido” que ela adaptou na verdade é uma saia, da grife da Vera Arruda, e foi feita pela minha irmã há alguns anos atrás, época em que trabalhamos com croché para essa saudosa estilista.
    Trata-se de uma saia, em fio com lurex (brilho) e um pedaço de chita mesmo… é linda e tem caimento maravilhoso também…
    Notem que essa parte aberta da saia, onde ela “paga cofrinho” é um trabalho que, se a peça estivesse sendo usada corretamente, ficaria logo abaixo do joelho.
    Adriane acha que pode tudo… mas as vezes peca pelo exagero.
    Se alguém tiver interesse na saia, podem entrar em contato que minha irmã ainda fabrica: angelcpontes@hotmail.com
    Bjs,

    • 5 tatamagrela 07/06/2011 às 19:07

      Oi Angélica , agora sim fez sentido essa roupa dela, adorei saber, nada como informação né !!
      Eu estava achando aquilo bem estranho para falar a verdade, gosto de muito de trabalhos em croché, se tiverem algum material, foto, e quiserem divulgar, podem me mandar que posto aqui.
      bju

  5. 6 bia 20/07/2011 às 15:17

    nossa que horror bela derrapada


Deixe uma resposta

Arquivos

abril 2011
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

