Look final de semana

 

Oi gente, pleno domingo fazendo post, sinal que fiquei em casa hehe, esse final de semana não teve praia apesar do calor fiquei em sampa, aproveitei o aniversário da Aninha (priminha) e o calor fora de época para usar minha saia que acho super fofa, sabe quando vai fazer calor de novo kkk.

Outro motivo do post é que eu queria mostrar para vocês minha bolsa nova comprada na loja de acessórios que falei para vocês, coloquei no post de dicas do Bom Retiro lembram?

Gente é muito fofa, o resto do look vocês já conhecem, adoro cores inusitadas de bolsas, acho muito chato comprar bolsa preta,  mas o recado mesmo era mostrar como tem coisas lindas no Bom Retiro, super atual, estou in love com ela …

Bju

4 Responses to “Look final de semana”


  1. 1 Cibele 17/04/2011 às 12:24

    Adorei a bolsa!!!!em uma travessa da 25 de março tem uma loja d bolsas maravilhosas já comprei algumas lá, com preços bem acessíveis, a mais cara foi R$50,00 e a mais barata R$25,00, vou ver o endereço direitinho e deixar como dica!!!
    Obs: apesar d não postar comentários sempre, acompanho seu blog e gosto muito das dicas, são muito diretas e simples d executar!!!!Parabéns e obrigada pela ajuda que vc tem prestado a mim e tenho certeza pra muitas outras pessoas.

    • 2 tatamagrela 17/04/2011 às 12:32

      Que legal Cibele, me passa sim o end que adoro essas oportunidades, vamos compartilhar com todo mundo hehehe, fiquei muito feliz que vc está acompanhando meu blog, se tiver algum assunto que queira saber ou uma i’deia para post me fala, adoro sugestões de post as vezes me falta imaginação e criatividade.
      Obirgada, bjus

  2. 3 Cibele 25/04/2011 às 21:02

    Olá!!
    o endereço da loja de bolsas é R. Comendador Kherlekian, 118, é uma travessa da 25 de Março, é uma rua que vai dar direto no Mercado Municipal. Alías na própria 25 tem várias lojas novas de bolsas é sempre bom ter várias opções!!!
    Espero q seja útil!!!
    bj

    • 4 tatamagrela 26/04/2011 às 23:02

      Heeeeee, pensei que tinha esquecido, adorei a dica, na próxima oportunidade vou divulgar para todos. Quando estiver por aqueles lados vou passar por lá, ainda não conheço.

      Bjus


Deixe uma resposta

Arquivos

abril 2011
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

