Diquinha: hidratação baratex

 

Gente adoro compartilhar com vocês quando descubro coisa boa, bonita e barata hehehehe, e hoje o baratex é um produtinho para as madeixas, faz tempo que não falo sobre a cabeleira né ?!

Então já coloquei aqui o quanto gosto de cuidar e investir em creminhos que valem a pena, uso a muito tempo a máscara Masquitense da Kerastase entre outros  e não abro mão, e confesso sou preconceituosa com creminhos baratinhos e digo porque, eu faço luzes, uso muito secador, estou sempre na praia se eu não cuidar vira um balaio de gato kkk, e não é exagero, então se o produto não for power esquece.

Esses dias estava em um dos meus blogs preferidos e vi a dica deste creme profissional da Seda (urgh Seda?) pois é foi a primeira coisa que pensei, mas falaram tão bem que comprei para testar só R$13,00 o prejuízo não ia ser grande, eu usei por três vezes antes de falar aqui para vocês e gente eu achei mega bom, meu cabelo ficou super hidratado, cheiroso e brilhante, usei com intervalo de 15 dias, no banho mesmo por 5 minutos, mudei meu conceito, é obvio que meu Kerastase continua lá, mas quem está sem grana para gastar mais de R$100,00 em creme de hidratação é uma boa opção.  

São quatro opções, eu comprei o de regeneração completa.

Não sei se com o tempo o cabelo vai acostumar afinal o pote tem 1kg , mas por enquanto o efeito foi positivo.

Fica a dica

Bju

0 Responses to “Diquinha: hidratação baratex”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Arquivos

abril 2011
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

