Look final de semana

Este final de semana foi batizado do meu sobrinho Davi, e tirei umas fotos do meu look para mostrar para vocês minha calça flare ( boca larga), eu fiz um post dizendo que queria e finalmente comprei !

Gente realmente gostei, acho que já estava enjoando um pouco dos modelos skinning, lógico que não abandonarei, mas gostei de ter uma opção diferente no guarda roupas.

A camisa também foi estréia, eu comprei na Best Dress, loja no Bom Retiro que eu tinha comentado com vocês, não sei se está dando para ver mais ela tem os botões  dourados (perua master kkk) que eu achei um charme, dispensa o uso de acessórios.

Cara de sono hehehe

 

Eu achei que este modelo de calça deixa com um ar de elegante, mais clássica, o sapato e a bolsa vocês ja conhecem.

Bjus

1 Response to “Look final de semana”


  1. 1 TATIANA ARASAKI 02/05/2011 às 21:52

    MINHA PERSONAL STILE…rs…SEMPRE LINDA!


Deixe uma resposta

Arquivos

maio 2011
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

