Look final de semana

 

Este final de semana fiquei super triste, estava com minha mãe comprando o presente dela e me roubaram a carteira, celular e nextel, acreditam? Pois é, eu estou meio sem acreditar até agora, abriram minha bolsa, pegaram tudo e  só vi depois que senti minha bolsa leve , vazia ahhhhhhhhhhhhhh que raiva, fiquei me sentindo uma idiota, enfim estragou meu dia.

Mas domingo dia das mamis não podia ficar de bode né, bola pra frente, nem estava muito animada para fazer post, tirar fotos, mas não ia adiantar nada!

 Meu look foi para mostrar para vocês uma mistura de peças de inverno e verão, bota estilo montaria, camiseta e  bermuda jeans.

 

Não gosto muito de coisas “combinandinho” , por exemplo a bota da mesma cor do cinto, mas as vezes tenho que concordar que fica mais harmonioso, coloquei um cinto em outro tom e achei que não ficou bom, ter este bom censo é sempre bom kkk, e adoro camisetas básicas mas com algum charme,  ultimamente tenho usado bastante as com detalhes nos ombros, brinco que são as “camisetas de princesa” porque parece as mangas fofas dos vestidos das princesas que assistíamos nos desenhos, deixa a peça feminina e mais arrumada.

E é isso gente, uma bermudinha jeans, uma camiseta , bota e pronto, um look bonitinho, atual e fácil de usar, cabe em qualquer corpo, magrinhas, mais cheínhas, só cuidado as baixinhas, dependendo do comprimento da bermuda ela achata a silhueta, dá a impressão de engordar e diminuir a altura, então prefiram as bermudas um pouco mais curtas !

Fica a dica

Bjus

2 Responses to “Look final de semana”


  1. 1 Paula Baraldini 10/05/2011 às 20:20

    Prima,
    adoro seu blog!!! Já passei para todo mundo aqui do serviço, as meninas estão sempre vendo e se atualizando com suas dicas de moda! Ta ficando famosa kkk

    bjs

    • 2 tatamagrela 10/05/2011 às 20:30

      Eeeeeeee, adoro saber que tem alguém lendo minhas coisinhas, mas isso é só uma brincadeira, um passatempo, mas gosto mto.
      Se tiver alguma idéia para post me fala, de vez em quando fico sem criatividade.

      bju


Deixe uma resposta

Arquivos

maio 2011
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

