Diquinha: carga de queratina

 

Perceberam que as últimas diquinhas foram para os cabelos né!!! Pois é , estão de acordo com as minhas necessidades hehehhe.

Meus cabelos como já disse para vocês me dão um certo trabalho, tenho a parte do couro cabeludo normal e as pontas secas, e para me ajudar faço as benditas luzes, resultado cabelos mega ressecados,  imaginem a quantidade de tralha que uso, aff…

Esses dias eu estava assistindo na GNT o programa Super Bonita e ouvi o Fernando Torquato dizer que cabelos loiros precisam de pelo menos, a cada 15 dias de carga de queratina, e adivinhem fui atrás de fazer claro.

Nossos cabelos perdem queratina diariamente através de processos químicos, exposição ao sol, água do mar e piscina, deixando os fios quebradiços, com pontas duplas e sem brilho.

Usei um kit para fazer em casa da marca  Keramax, antes de falar aqui para vocês fiz o procedimento por 2 vezes, e fiquei impressionada com o resultado, meus cabelos ficaram muito mais hidratados, os condicionadores que eu já usava e pareciam não ter mais resultado voltaram a fazer sua função, enfim senti meu cabelo muito mais saudável e recuperado, adoreiiii !!!

Este Kit é composto por 4 estapas

1- Shampoo anti-resíduo

2- Concentrado de queratina

3- Bálsamo Condicionador

4- Defrizante e selante

Precisa ser usado nesta ordem, usei no banho mesmo,  no final seque o cabelo com secador, se souber fazer escova pode fazer, e para quem tem habilidade use a chapinha, mas se não usar não tem problema.

Eu já tinha feito carga de queratina no salão e achei o resultado igual a este que fiz em casa,  não contei para vocês a melhor parte, o kit custou R$15,22,  achei perfeito, custo benefício excelente.

Outro detalhe, não precisa ter cabelo loiro para usar, todos os cabelos precisam repor a queratina perdida, então vamos lá mulherada, tá ficando muito fácil ficar bonita sem gastar muito.

Fica a dica

Bjus

2 Responses to “Diquinha: carga de queratina”


  1. 1 Cibele 10/05/2011 às 20:43

    Muito legal essa dica, não conhecia essa marca, mas é sempre bom saber!!!!Só uma dica quem tem progressiva tem que tomar cuidado com shampoo anti-resíduo, pois como ele abre a cutícula do cabelo, o produto da progressiva sai mais rápido, e em vez de durar os 3 meses (média de duração da progressiva), dura 1 mês e meio, no máximo 2.Isso também vale p/ os procedimentos no salão, sempre é bom perguntar sobre o shampoo.

    • 2 tatamagrela 10/05/2011 às 20:52

      Nossa essa eu não sabia, legal me avisar Cibele, como não faço nem lembrei de pesquisar sobre isso, bom mas quem faz progressiva acho que já deve ter ouvido falar né kkk, espero…
      Tks
      Bju


Deixe uma resposta

Arquivos

maio 2011
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

