“Bração” :-(

 

Gente vou confessar uma coisa para vocês, mas por favor não vão ficar reparando nas próximas fotos minha que eu postar hein !!!

Pois é pelo título já devem estar imaginando o que vou falar, eu tenho um pequeno complexo de braço gordinho, e não sei se me conformo ou desanimo, mas todas as mulheres da minha família também tem ( elas vão me matar kkk) , e com a idade parece que a coisa piora …

Como tenho essa “coisa” com o meu braço costumo reparar no dos outros , e fico até feliz quando encontro algumas assim como eu , magrinhas e com “bração”, e não é que hoje vendo umas fotos que a Angélica fez para uma campanha do dia dos namorados percebi que ela também tem hahahaha, e ela é bem magra né gente, e deve malhar horrores, mas isso é um mero detalhe porque ela é lindona, e vocês nem reparariam nestes detalhes como eu reparei, aliás mudando o foco adorei o vestido dela !

Olha ela aí

 

Eu sei que é bobeira minha, que geralmente nós mulheres acumulamos mais gorduras nos braços, mas cada um tem seu dilema, e esse é um dos meus, vamos dizer que esse post foi um desabafo vai, e quem sabe qualquer dia desses eu conto outro hehehe.

Bju

1 Response to ““Bração” :-(”


  1. 1 Valeria 19/05/2011 às 15:12

    Só tenho uma coisa a dizer!!!
    Fazer academia ajudaaaa


Deixe uma resposta

Arquivos

maio 2011
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

