Eu quero…

Gente faz tempo que eu não falo de nada que eu quero né !? Então estou querendo um óculos novo mais quero um bem bacanex e está me faltando tempo sabe ($$$), pois é mas enquanto isso estou escolhendo um bem lindão, e ameeeeeiiiii um que vi a Carolina Dieckmann usando da Gucci, virou o top da minha lista.

Foto tirada do blog Garotas Estupidas

 
 

Fala sério que estes óculos meio “gatinho” são fofos né, os famosos cat eyes estão com tudo,  meio vintage meio moderno,  estes outros também estão na lista, o Michael Kors acho que fica em segundo lugar kkkk.

Bjus

2 Responses to “Eu quero…”


  1. 1 05/07/2011 às 11:42

    Posta mais estamos com saudades

  2. 2 Posta mais Rê, não abandona seu blog não !!!! 06/07/2011 às 16:04

    Isso Rê, vc sumiu… posta mais !!!! Bjos Cá Peter


Deixe uma resposta

Arquivos

junho 2011
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

