Quem leva a melhor Moroccanoil ou Kerastase

Gente se tem uma coisa que me deixa irritada é cabelo fuá , acho que todo mundo tem um dia que acorda com vontade de raspar careca, eu faço luzes e parece que o negócio complica no pós luzes, bom não se fala em outra coisa a não ser o famoso óleo de argan , e eu como boa consumista capilar que sou não fiquei de fora e comprei a mascara de hidratação.

O meu caos começou quando o meu velho e bom kerastase masquintense acabou e eu quis provar o Moroccanoil , li que o resultado era progressivo então na primeira vez que usei foi no dia em que fiz as luzes e não vi muita diferença, continuei usando uma vez por semana e nada de melhorar, já frustada após um longo mês de fuá eu comprei meu velho amigo Kerastase que nunca me deixou na mão e bingo kkkk, cabeloshidratados de novo, e o safadinho do Moroccanoil resolveu funcionar depois, aff resumindo Kerastase ganhou de novo, mas alternar cada semana um foi melhor ainda, então se puderem tenham os dois para o cabelo não acostumar .

20120521-225319.jpg

0 Responses to “Quem leva a melhor Moroccanoil ou Kerastase”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Arquivos

maio 2012
S T Q Q S S D
« mar   jun »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

