Archive Page 2

Diquinha

 

Gente a diquinha de hoje é bem simples e sei que muitas pessoas já devem conhecer e usar, mas estou usando a pouco tempo e estou adorando!

Já estava um pouco cansada de Victoria Secrets, e neste tempo frio costumo tomar banho muuuitoo quente, e sei que não faz bem, mas não consigo mudar, então se não tomar cuidado com a pele ela fica mega seca e como falei já cansada com os cheiros dos meus hidratantes de sempre comprei um da Jhonson & Jhonson, aqueles para adulto mesmo, já usava no banho os óleos para bebês que por sinal adoro, mas esse creminho tem um cheiro muito delícia, parece melância, bem fresquinho, aliás o nome da fragrância é Pele Fresquinha, tem também da mesma linha o sabonete liquido que ainda não usei…

 

O precinho é baratex nem sei bem acho que menos de R$7,00, dá para usar de montão !!!

 

Fica a dica

Bju

Anúncios

Sereia…

O inverno nem chegou e já estamos esperando para ver a nova coleção verão 2012, pois é , o Fashion Rio está rolando e só se fala nisso, em blogs, revistas, tv, e por acaso adoro dar uma espiadinha não só nos desfiles mas também nas roupas que o povo usa para assistí-los.

Vocês lembram que falei das saias longas né ?! Então olha que saia super diferente, total sereia que a Fernanda Paes Leme usou para assistir o desfile da marca Ágatha.

 O tecido meio brilhoso, meio acetinado, com essas camadas lembrando escamas,  amei a cor,  não precisou nem de muitos detalhes, só a saia bastou, reparem que ela usou quase nada de acessórios, uma regata basicona, jaquetinha de couro e pronto, acho que no pé deve ser bota, não achei nenhuma foto do pé kkkkk

Vou continuar de olho para ver o que anda acontecendo por aí…

Bjus

Voltei !!!

Gente voltei !!! kkkkk. Bom esses dias acho que deu para perceber que dei uma sumida, pois é sabe aqueles dias que não temos vontade de nada, tudo fica sem graça, então estava assim uma deprê básica, mas acho que passou hehehehe.

Esse final de semana falei para meu marido “Hoje quero fazer uma foto para o Blog” e tomei coragem para voltar escrever para vocês.

No sábado naquele frio danado que estava saímos para comer, e lembrei de uma bolsa que havia tempos não usava, já comentei que adoro cores, e acho muito legal quebrar os tons escuros e sérios das roupas de inverno com um toque divertido e colorido.

Usei o meu lenço de onça que está quase saindo correndo de mim, de tanto que estou usando, um batom laranjão e a bolsa verde nada discreta que eu adoro, eu adorei minha produção, estava precisando me motivar de novo rsrsrs.

Para quem não gosta de inverno essa é um boa dica , misturar cores e peças divertidas fazem looks com cara de felizes, inverno apesar de na minha opinião as pessoas ficarem mais bem vestidas as cores são sempre tristes, então bora deixar tudo mais alegre com nossas roupicthas…

Fica a dica

Bju

“Bração” :-(

 

Gente vou confessar uma coisa para vocês, mas por favor não vão ficar reparando nas próximas fotos minha que eu postar hein !!!

Pois é pelo título já devem estar imaginando o que vou falar, eu tenho um pequeno complexo de braço gordinho, e não sei se me conformo ou desanimo, mas todas as mulheres da minha família também tem ( elas vão me matar kkk) , e com a idade parece que a coisa piora …

Como tenho essa “coisa” com o meu braço costumo reparar no dos outros , e fico até feliz quando encontro algumas assim como eu , magrinhas e com “bração”, e não é que hoje vendo umas fotos que a Angélica fez para uma campanha do dia dos namorados percebi que ela também tem hahahaha, e ela é bem magra né gente, e deve malhar horrores, mas isso é um mero detalhe porque ela é lindona, e vocês nem reparariam nestes detalhes como eu reparei, aliás mudando o foco adorei o vestido dela !

Olha ela aí

 

Eu sei que é bobeira minha, que geralmente nós mulheres acumulamos mais gorduras nos braços, mas cada um tem seu dilema, e esse é um dos meus, vamos dizer que esse post foi um desabafo vai, e quem sabe qualquer dia desses eu conto outro hehehe.

Bju

Novidade na Loosho.com

 

E  falando em onça,  mais coisinhas pra gente pirar, e o melhor com precinhos bacaninhas hehehe…

 clique aqui Loosho.com

Está difícil escolher qual eu quero !!!

Fica a dica

Bju

Onçaaaaaaa…

 

Que só da ela em todos os lugares vocês já perceberam né !?  Já ficou um pouco óbvio mas, desde roupas á acessórios, dos pés a cabeça, essa estampa tomou conta  e tem para todos os gostos.

Cada vez mais estamos vendo por aí mais peças e formas de usar nossa amiga onça, acho que toda mulher gosta pelo menos um pouquinho, mesmo se for em uma necessaire, ou um detalhe de uma langerie, ela acabou caindo no gosto da mulherada.

Tem coisa melhor para este friozinho  que o lenços? Juntaram as duas tendências e vejam como a febre do lenço e  da onça combinaram…

 

Perceberam também  que não tem regras de cores nem de estilo, vai do clássico ao despojado, de dia ou á noite, combina muito bem com diversas cores, aliás com qual cor ela não combina ?

Não sei se lembram mais já coloquei aqui que estava louca por uma sapatilha, enfim deixei a sapatilha de lado e aderi ao lenço.

 

Quem ainda está tímida para o “oncismo” deixa de bobeira e anda logo porque moda vocês sabem como é daqui a pouco a bola de vez é a zebra kkk…

Fica a dica

Bjus

“Masculinizando”

 

Não é de hoje que peças masculinas estão invadindo os looks femininos, e vocês já devem ter percebido que idéia a não é deixar a mulherada com cara de homem, mas sim criar looks despojados, elegantes e versáteis.

Alguns itens  já caíram no gosto popular como as calças boyfriends, blazers, camisas, coletes;  para os pés sapatos oxfords ganharam seu espaço e agora  para o inverno a promessa são os coturnos, grosseiros, com cara de surrados, para dar contraste com nossas peças fofas.

É claro que tudo isso usado com muita feminilidade fica uma graça, eu tenho um certo problema, meu marido normalmente não aprova essas novas propostas que a moda nos oferece hehehhe, mas falando a verdade coturnos ainda não me rendi mas os oxfords são uma gracinha, ainda vou conseguir comprar sem ouvir críticas kkk.

Para nossa inspiração…

 

 

 

 

As  opções são muitas, viram como são todos muito femininos,  agora vamos colocar nossa criatividade e originalidade em prática, é fácil, só não pode ter medo de ousar.

Fica a dica

Bjus


Arquivos

dezembro 2017
S T Q Q S S D
« jun    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031