Arquivo para 21 de março de 2011

Eu quero…

 

Meninas acho que estou “peruando”de vez, se vocês andaram em qualquer shopping ultimamente perceberam que os felinos invadiram de vez todas as vitrines de sapatos e cia, e eu não posso ficar de fora dessa “peruada” hahahahha.

Os sapatos de oncinha estão em todas as lojas, eu estou amando e louca por uma sapatilha de oncinha, para falar a verdade eu queria a inspiração da sandália Miu Miu  feita pela Santa Lola, mas acho o salto mega grande e acabo não usando tanto, mas sapatilha não tiro nunca.

Santa Lolla

 

 

Eu já vi sapatilhas umas mais lindas que as outras na Renner, Empório Naka,  Mr Cat, Zara só estou esperando meu cartão virar porque o marido briga com as gastanças  hahaahahaha.

Mas tem para todos os gostos, para as mais discretas também, não precisa vestir onça da cabeça aos pés, uma peça só deixa o look descolado e divertido, bom eu não tenho muito problema com isso, adoro coisas coloridas e estampadas para sair da mesmice.

Já estou pensando no próxima comprinha hehehehe…

Bjus

Esmalte da semana passada

 

Gente preciso mostrar para vocês como é bom investir em coisas de qualidade, mesmo que for um esmalte. Fiz as minhas unhas a exatamente uma semana, vocês se lembram que até coloquei aqui que estava amando aquela cor, e agora tenho mais um motivo para amar , eles ainda não descascaram e nem perderam o brilho, fiquei com dó de fazer as unhas este final de semana porque ainda esta tão bom.

Esmalte Tropical da Revlon

Assim que eu gosto…

Fica a dica

Bjus


Arquivos

março 2011
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031